Sobre

Criado em 02/02/2013 o blog tem um objetivo simples: Me fazer ler mais.
Tudo começou em um belo dia de chuva, em meados de Novembro, uma época meio estranha, é verdade. Eu estava sentada lendo um livro, mais precisamente O festim de corvos, e me deparei com a seguinte questão: Quantos livros eu já li antes do nosso caro George R.R. Martin?
Pensei durante alguns instantes...um número bem pequeno, para dizer a verdade.
Minhas bochechas coraram, minha respiração acelerou, não chorei, mas senti um enorme desconforto diante da descoberta de meu ócio literário.
Mas o que fazer?
Ora, não é óbvio? Vá ler criatura!!!

Porém mais uma questão me veio á mente. Esta foi no comecinho deste ano mesmo, quando estava terminando de ler O clã dos magos. Desta vez o tempo não estava chuvoso,  eu bem que gostaria, estava claro como um rio, apesar de eu não poder afirmar o mesmo de minha cabeça.
Eu estava passando por um daqueles momentos "Legal, acabei de ler. O que eu faço agora?", e me senti novamente desconfortável.
Percebi então uma necessidade meio que repentina de escrever o que achei do livro, pois não basta ler, também é preciso ter uma opinião sobre o que se lê. E qual a melhor maneira de expressá-la, e conhecê-la, senão escrevendo?

Então caros leitores, este blog tem mais de um intuito , e não um como disse no começo do texto.  Gosto de omitir certos dados, me sinto mais...misteriosa. Porém acho certo revelá-los também.
Estes são:
- Me fazer ler mais
- Expressar minha opinião  sobre o que leio
- Conhecer novos livros e  gente nova

E...
Isto é tudo.
Eu acho...

Obs.: Obrigada desde já a quem lê este blog.
Obs.2: Pode não parecer, mas não sou tão sistemática quanto aparento ser. Talvez um pouco...não muito.
Ob.3: Obrigada novamente por lerem . :D